Homem do jogo
Edwards
O avançado tentou assumir o jogo e criou muitos desequilíbrios do lado direito do ataque vimaranense. Edwards criou muitos problemas a Abdu Conté e conseguiu, com muita criatividade, lançar o Vitória no ataque. Apesar de não se ter destacado muito no jogo, muitos dos lances vimaranenses realizaram-se pela direita e tiveram o seu cunho pessoal com bons toques individuais e passes.
Em cima
Instantes iniciais da partida
Primeira parte interessante. As duas equipas começaram muito perigosas nas balizas contrárias, mas, tanto Pasinato como Douglas, mostraram um bom serviço. Os homens de Ivo Vieira chegaram à vantagem, mas o Moreirense continuou perigoso. Os conjuntos mantiveram uma boa pressão ofensiva e uma defesa impecável nos primeiros 20 minutos do encontro.
Equilíbrio da partida
Apesar de alguns momentos de mais intensidade de uma ou outra equipa, o equilíbrio manteve-se durante toda a partida. O Vitória tentou muitas vezes desequilibrar através de rasgos individuais e o Moreirense respondeu com uma boa defesa e justificou o resultado. Apesar de se esperar algo mais das equipas, as oportunidades de golo foram surgindo e algumas até com muito perigo, mas sempre com bastante equilíbrio dos dois lados.
Em baixo
Falta de intensidade no final da primeira parte
Após 20 minutos de jogo, a intensidade da partida baixou bastante. As equipas, até ao intervalo, não atacaram tanto e perdeu-se alguma qualidade nos passes e nas saídas de bola. Além disso, estiveram sempre em bloco baixo, longe do estilo ofensivo que se fez notar nos instantes iniciais do confronto. O ritmo de jogo voltou a aumentar na segunda parte, principalmente nos momentos após o golo dos cónegos.
Pode ver aqui o artigo do jogo.