Jogo frente ao Vitória SC ficou decidido no tempo de compensação da partida.
Esta sexta feira, o Vitória SC perdeu na receção ao Gil Vicente FC por 1-2, num encontro a contar para a 31ª jornada da Liga NOS. Os golos foram marcados por Bruno Duarte, para os vitorianos, e por Ruben Ribeiro e Kraev, para os gilistas.
Na primeira parte, não surgiram grande ocasiões de perigo para ambos os emblemas. O 0-0 resistia no marcador após os primeiros 45 minutos. No segundo tempo, o Vitória SC começou com o pé direito, com o golo de Bruno Duarte, aos 63 minutos, depois de uma assistência de Marcus Edwards. Até ao fim do jogo, os visitantes tiveram as oportunidades de maior perigo, mas sem as conseguir concretizar.
O golo do empate surgiu ao terceiro minuto depois dos 90 com o remate de Rúben Ribeiro, que aproveitou um erro defensivo de Sacko. A reviravolta do resultado ficou concluída com o remate de Kraev, à entrada do último minuto de compensação. Depois do golo, a equipa de Ivo Vieira ainda dispôs de uma oportunidade de resgatar um ponto, com um cabeceamento de Suliman a rasar o poste. O apito final confirmou o 1-2 para a equipa de Barcelos.
Com esta vitória, o Gil Vicente FC sobe provisoriamente ao nono lugar, aguardando o resultado do Santa Clara. Por sua vez, o Vitória SC mantém o sétimo lugar da Liga NOS. Na 32ª jornada, os gilistas vão receber o Tondela e os vimaranenses deslocam-se a Lisboa para defrontar o SL Benfica.
Confira os destaques da partida