Homem do Jogo
Dário Giménez
O OC Barcelos parece ter acertado na contratação do argentino. No primeiro jogo oficial pelos barcelenses, Dário Giménez apontou um hatrick, o que explica bem a sua importância na partida e o facto de ter sido o homem do jogo.
Em cima:
Reinaldo Ventura
Os barcelenses já tinham saudades do campeão mundial e europeu e o seu regresso não podia ter sido melhor. Foi através da pessoa de Reinaldo Ventura que os pupilos de Rui Neto começaram a construir o resultado, ao apontar os dois primeiros golos do encontro.
Início da segunda parte do Famalicense AC
Os famalicenses estrearam-se no principal escalão de hóquei em patins nacional com o pé esquerdo, mas a reação mostrada, no início da segunda parte, é digna de realce. O Famalicense AC recolheu aos balneários a perder por 0-3 e, em pouco tempo, relançaram a partida ao fazer o 2-3. Porém, o folgo famalicense ficou-se por ali e os barcelenses não mais tiraram o pé do acelerador.
Em baixo:
Início da segunda parte do OC Barcelos
Embora os famalicenses tenham mérito, os barcelenses entraram na segunda parte relaxados, devido à vantagem por três bolas da primeira metade. Entrada em falso do OC Barcelos, que colocou o resultado em perigo, perante uma equipa que se está a estrear no principal escalão do hóquei português.
Manuel Silva
Apesar de algumas boas defesas, oito golos nunca ficam bem na ficha de jogo de um guarda-redes. O jovem de 18 anos foi fazendo o que podia, mas a quantidade de vezes que a bola beijou as redes manchou a sua prestação.
Recorde as incidências da partida.