No total, os bracarenses marcaram 51 e sofreram 11 golos na competição.
O SC Braga não conseguiu sagra-se tetracampeão europeu. Na final da Euro Winners Cup, os bracarenses defrontaram o BSC Kristall e acabaram por sair derrotados por 0-1, nas grandes penalidades, depois de, nos 36 minutos de jogo terem empatado 3-3.
Os Gverreiros do Minho entraram mais forte e, em pouco tempo, por intermédio de Bê Martins, já estavam na frente do marcador. Contudo, a meio da primeira parte, Datinha fez o empate. Só aos 10 minutos do segundo tempo, é que a bola voltou a tocar nas redes de uma baliza. Bokinha foi o homem que voltou a colocar os bracarenses na liderança. Dois minutos depois, Zharikov voltou a colocar restabelecer a igualdade e, à ida para os balneários, o resultado era de 2-2.
O SC Braga voltou a entrar melhor no último tempo e, aos dois minutos, Jordan Soares fez o gosto ao pé. Mas como não há duas sem três, Mauricinho empatou de novo a partida. No prolongamento, nenhuma das equipas conseguiu chegar ao golo e o encontro teve de ir a grandes penalidades. Nos pénaltis, os Gverreiros do Minho não marcaram nenhum golo, das três oportunidades que tiveram, e os russos levaram a melhor e conquistaram a Euro Winners Cup pela terceira vez.
O SC Braga foca-se agora no Campeonato Elite, no qual faz parte do grupo B. Esta terça-feira, os têm pela frente o GRAP.