Minhotos mantém-se invictos no campeonato nacional.

O SC Braga bateu o Sporting CP, este domingo, no Campeonato de Elite. Na quarta jornada da prova, os Gverreiros das Areias somaram mais uma vitória ao vencerem os verdes e brancos por 5-3.

O primeiro tempo começou desfavorável para o SC Braga quando Edu marcou aos 3 minutos, mas, pouco tempo depois, Bruno Torres igualou o marcador.O resultado manteve-se em 1-1 até à segunda parte.

Depois da pausa no jogo, Léo Martins fez o segundo para os minhotos. Contudo, os leões revelaram-se mais eficazes e, por intermédio de Edu que fez o bis, fizeram o 2-2. Seguindo o exemplo do colega de equipa, Von pôs os lisboetas em vantagem.

Só na terceira parte é que os Gverreiros das Areias deram a volta ao jogo. Jordan Santos bisou e voltou a colocar os bracarenses em vantagem, aos sete minutos do terceiro tempo. Um minutos depois, Léo Martins acabou por fechar o resultado, ao fazer o quinto do plantel minhoto e o segundo da conta pessoal.

O SC Braga soma assim a quarta vitória em quatro jogos na competição e mantém-se em primeiro lugar, na tabela classificativa, com mais três pontos que o segundo classificado. O próximo compromisso dos minhotos, no campeonato, é sexta-feira frente ao Leixões.