O palco em Ponte de Lima recebe Márcia no próximo dia 18 pelas 22h.

Na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, Márcia sobe ao palco do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima. A cantora vai iniciar as comemorações do 124.º aniversário da secular sala que retoma a normalidade da programação, em pleno.

A cantora iniciou a carreira com o EP “A Pele que Há em Mim”. De seguida lançou “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora e o que lhe fez valer o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores. Márcia também já escreveu para outros artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros.

No ano de 2019 teve espetáculos por todo país. Atuou em concertos especiais como na edição de 2019 do NOS Alive, com o duplo concerto no EDP Fado Café e a atuação surpresa no Coreto. Além disso, foi nomeada para Globos de Ouro da SIC/Caras, com a música “Tempestade”.

Atendendo às circunstâncias, a organização do concerto assegura o cumprimento integral das orientações da Direção Geral de Saúde para os recintos de espetáculos e espaços culturais.