Numa noite onde a lógica se viu desafiada, Mário Daniel volta aos espetáculos e mostra que a realidade nem sempre é aquilo que parece.

O Altice Fórum Braga recebeu Mário Daniel este sábado para uma noite de “Minutos Mágicos”. Depois de uma pausa devido à pandemia, o mágico regressa aos palcos para mostrar que “a realidade não é aquilo que parece ser”.

Mário Daniel deu espaço ao mistério e desafiou a lógica superando as expectativas do público, consecutivamente. Um dos momentos mais marcantes terá sido o truque que envolveu um casal escolhido aleatoriamente na plateia. O casal foi chamado ao palco, vendado e quando relaxados o mágico tocou no joelho do senhor. De seguida, pediu para que a pessoa que o tivesse sentido levantasse o braço. Tanto o senhor como a sua esposa levantaram o braço. O público ficou espantado, pois ambos reagiam ao mesmo tempo, apesar de cada interação ser apenas feita com um deles.

O público bracarense também não pôde ficar indiferente ao momento em que o protagonista de “Minutos Mágicos” conseguiu resolver um cubo mágico, em apenas um segundo, atirando-o para o ar. Foi ainda mais inexplicável quando Mário Daniel baralhou de olhos fechados o cubo mágico e conseguiu o mesmo aspeto final que outro cubo baralhado por uma pessoa da plateia.

Apesar das condições atípicas e de todos os cuidados necessários, o espetáculo foi interativo e surpreendente, dando espaço ao mistério e desafiando a lógica.