O SC Braga/AAUM ocupava o sétimo posto da tabela classificativa quando o campeonato foi interrompido.

Com objetivo de fazer uma melhor temporada, a equipa do SC Braga/AAUM fez algumas alterações no que toca à equipa principal. A turma liderada por Paulo Tavares fez a sua nona participação consecutiva na primeira divisão na luta pelos primeiros lugares da tabela.

SC Braga/AAUM

SC Braga/AAUM

Na partida a contar para a primeira jornada da Liga Placard 2019/20, a equipa minhota recebeu o Futsal Azeméis. O confronto, onde as equipas lutaram por começar da melhor forma o campeonato, deu a vitória aos bracarenses por 7-2. Com esta vitória, os arsenalistas estrearam-se a vencer na competição.

Diana Carvalho/ComUM

O SC Braga/AAUM defrontou o Sporting CP para os quartos-de-final da competição. No final do encontro, o placard mostrava uma vitória folgada dos lisboetas por 5-1, o que terminou com as aspirações dos minhotos na prova.

SC Braga/AAUM

SC Braga/AAUM Futsal

Com os golos a surgirem todos na segunda parte do encontro, a turma liderada por Paulo Tavares defrontou e venceu a ACD Ladoeiro, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. A partida dos quartos-de-final da Taça de Portugal terminou com a vitória da formação do Minho por 3-2. Os golos dos bracarenses foram apontados por Coelho, Allan Guilherme e Cássio. O encontro das meias-finais, no entanto, acabaria por não se realizar devido à pandemia de Covid-19.