Exibição confiante dos hóspedes deixou a equipa de São Martinho sem conseguir pontuar nesta jornada.

Este sábado, o CR Candoso visitou o Portimonense SC, para disputar a quinta jornada da Liga Placard, no Pavilhão Desportivo da Boavista. A equipa de Portimão levou a melhor e venceu por 5-2.

A equipa da casa entrou motivada para o jogo e criou várias ocasiões de perigo. Aos três minutos, os algarvios abriram o marcador, pelos pés de Nuno Miranda, devido a uma perda de bola perto da área minhota que deixou a turma de Henrique Passos vulnerável ao remate.

Aos oito minutos de jogo, João Miguel marcou e a equipa minhota igualou o marcador. Os seguintes minutos da partida foram ligeiramente mais equilibrados, contudo o Portimonense conseguiu manter grande parte da posse de bola.

A turma de Pedro Moreira abriu a segunda parte com uma oportunidade de golo desperdiçada, seguida de outra oportunidade desta vez aproveitada, ao minuto 23, por Filipinho. Após o segundo golo dos algarvios, a equipa minhota tentou pressionar mais alto o Portimonense. No entanto, foi a formação portimonense que marcou o terceiro golo da partida, aos 25 minutos, convertido pelo suplente Wendell Santos.

O restante tempo do jogo foi marcado pela superioridade absoluta por parte do Portimonense. A equipa da casa marcou mais dois golos, um deles novamente por Nuno Mirando, e o último vindo de livre direto, assumido por Caio Ruiz. A formação minhota ainda marcou, já ao cair do pano, o último golo do jogo, que em nada alterou o destino deste encontro, que terminou 5-2 para a equipa da casa.

O próximo jogo da turma de Guimarães realiza-se no próximo sábado, frente ao CF Os Belenenses, que se encontra com a mesma pontuação que a formação minhota e com menos três jogos completados.

Recorde ainda: CR Candoso sofre larga derrota frente ao SL Benfica