Os bracarenses sofreram, mas conseguiram uma reviravolta nos últimos instantes da partida.

Em jogo a contar para a quinta jornada da Liga Placard, o SC Braga/AAUM deslocou-se à casa do CR Leões de Porto Salvo. OS comandados de Paulo Tavares empataram por 4-4 e conseguiram resgatar um ponto.

Com penas seis minutos de jogo, Wesley deu a vantagem aos lisboetas, que não foi suficiente para a equipa da casa. Aos 10 minutos, Ré tomou o gosto ao remate e alargou a vantagem no placard. A equipa bracarense mostrou-se muito apática e, sem conseguir travar o adversário, sofreu o terceiro golo mesmo em cima do intervalo, apontado por Bruno Pinto.

Logo no início do segundo tempo o SC Braga/AAUM encaixou mais um golo para os adversários. O guarda-redes Vítor Hugo não teve o seu melhor momento da partida e introduziu a bola na própria baliza. A superioridade do Leões de Porto Salvo era evidente e parecia uma questão de tempo até voltarem a fazer o golo.

Contudo, o melhor momento do jogo estava guardado para os últimos dez minutos do confronto. A jogar em 5 para 4, os Guerreiros do Minho marcaram dois golos seguidos- Cássio aos 30 e Nicolàs Lachaga aos 32 minutos- que relançaram a partida. Apenas quatro minutos depois, Miguel Ângelo finalizou uma grande jogada coletiva. Nos últimos minutos os minhotos sufocaram o adversário e o empate aconteceu mesmo no soar do apito. Nicolàs Lachaga num remate fantástico do meio-campo fez o 4-4 final.

Com este resultado o SC Braga/AAUM ascendeu ao nono lugar da tabela classificativa. O próximo encontro está agendado para as 16h do próximo sábado, frente ao CRC Quinta dos Lombos.

Recorde ainda: CR Candoso perde em Portimão e sofre segunda derrota consecutiva