O mercado bracarense conta, até ao momento, com 11 saídas e quatro novas contratações.

Na época passada, aquando da interrupção das competições, o SC Braga/AAUM ocupava a 7ª posição na tabela classificativa, com 29 pontos registados. Em declarações ao ComUM, o técnico Paulo Tavares garantiu que o principal objetivo da formação da cidade dos arcebispos, para a nova temporada, “passa por conseguir alcançar o play-off”.

A turma braguista operou, até à data, a contratação de quatro novos atletas. São novas caras no SC Braga/AAUM os alas Miguel Ângelo (ex-Benfica), Hebbert Bolt (ex-SK Ayat) e Nicolàs Lachaga (ex-San Lorenzo) e o fixo Vítor Hugo, proveniente do Pato Futsal. Para o ataque a 2020/2021, o clube apostou nos mais jovens e conta com seis produtos da formação e dois jogadores com menos de 21 anos no plantel O treinador dos bracarenses afirma que os reforços “trazem experiência para a equipa” e têm, assim, uma grande importância na adaptação dos jogadores mais jovens.

Template-desporto-BRAGA-AAUM

*O plantel bracarense para a época 2020/2021.

No sentido inverso, dizem adeus à cidade dos arcebispos o fixo Nilson Miguel (ruma ao Benfica) Douglas Moraes (transferido para o Marreco Futsal). Terminaram, também, o vínculo aos bracarenses os alas Coelho, Daniel Rosa, Paulinho Roxo, Tomás Reis, Amílcar Gomes, Ricardinho, Márcio Moreira e Franklin Neto e o guarda-redes Diogo Vieira.

A estreia dos arsenalistas na Liga Placard 2020/21 está marcada para o dia 3 de outubro, na deslocação ao terreno do Portimonense SC. O técnico do SC Braga/AAUM acrescentou que a equipa vai “entrar em todos os jogos para ganhar” para conseguir alcançar o principal objetivo.