Treinador axadrezado é um dos infetados.

O Moreirense suspendeu esta terça-feira os treinos da equipa principal. O clube já tinha seis casos confirmados de Covid-19 entre jogadores (o guarda redes da formação Kewin, Miguel Oliveira, Nuno Costa, o ponta de lança Derik Lacerda, Matheus Silva e também o médio ofensivo Galego) e os testes realizados na segunda-feira apresentaram novas infeções.

Para além dos jogadores, também o treinador Ricardo Soares já tinha testado positivo à Covid-19, o que levou o técnico a estar ausente do banco de suplentes na visita ao Rio Ave. Face aos novos casos positivos, o treino desta terça-feira foi cancelado. A Direção-Geral da Saúde (DGS) ordenou o encerramento das instalações do clube e está nas mãos da Liga decidir se o próximo jogo dos axadrezados vai ou não ser adiado.

A equipa comandada por Ricardo Soares tem encontro marcado para o próximo sábado, frente ao FC Paços de Ferreira. Os cónegos encontram-se, com seis jornadas disputadas, na nona posição da Liga NOS, um lugar atrás da turma da Capital do Móvel.