Thales Feitosa protagonizou os dois golos da equipa da casa.

Em partida a contar para a sexta jornada da Liga Placard, o CR Candoso recebeu, esta quarta-feira, o CF Belenenses. A equipa minhota empatou 2-2.

Os primeiros minutos de jogo passaram-se sem grandes lances. Aos sete minutos, o guarda-redes da equipa visitante foi expulso com vermelho direto, depois de defender uma bola com a mão fora da área. Aos 11 minutos, surgiu o primeiro golo da turma de Henrique Passos, assinado por Thales Feitosa. A equipa do Restelo empatou a partida, aos 18 minutos, pelos pés de Gerson Sanches.

Depois da recolha dos balneários, as equipas entraram mais confiantes. Foram várias as jogadas de ambas as equipas e muitos contra-ataques. Ao minuto 33 chegou o segundo golo dos lisboetas e Alan Gitahy pôs o CF Belenenses na frente do marcador. Quatro minutos depois, o jogador da Geórgia voltou a protagonizar um golo. Thales bisou e pôs fim às contas do marcador. O jogo terminou assim com um empate a duas bolas.

Ambas as equipas somaram cinco pontos, contudo o CF Belenenses tem ainda dois jogos em atraso. Os minhotos, que já não vencem há três jogos, encontram-se agora em nono lugar, com uma total de cinco pontos. O próximo compromisso desportivo do CR Candoso é frente à ADCR Caxinas, o último classificado, no próximo domingo.

Recorde ainda: SC Braga/AAUM empata numa reviravolta importante