Superioridade da equipa minhota foi visível ao longo da partida.
Na quarta eliminatória para a Taça de Portugal, o SC Braga disputou, esta segunda-feira, o Clube Olímpico Montijo, no Estádio Nacional do Jamor. A equipa minhota ganhou por larga vantagem com o resultado final de 0-7.
Os Gverreiros do Minho entraram mais fortes na partida e criaram várias situações de perigo na baliza adversária. Contudo, foi apenas no minuto 28 que os bracarenses abriram o marcador, pelos pés de Abel Ruiz. Sem perderem tempo, dois minutos depois, Paulinho finalizou para o segundo golo, numa grande jogada entre Sequeira e André Horta. Ao intervalo, o placard marcava 0-2 a favor dos minhotos.
No início da segunda parte, Carlos Carvalhal trocou Paulinho por Ricardo Horta. A entrada do jogador fez-se sentir ao minuto 73, quando fez o terceiro golo para a equipa bracarense. Quarto minutos depois, os minhotos voltaram a atacar e marcaram por intermédio de João Novais, através de um penálti.O marcador assinalava 0-4.
Os braguistas continuaram imparáveis e, a cinco minutos do final da partida, Vítor Tormena marcou de cabeça. No minuto seguinte, Galeno rematou para a baliza adversária. O marcador fechou com um remate de pé esquerdo de Iuri Medeiros, que consolidou o resultado final por 0-7.
A superioridade da equipa minhota foi visível ao longo da partida, que não deu hipótese aos adversários de chegarem à baliza de Tiago Sá. O SC Braga segue na Taça de Portugal. Na próxima quinta-feira, os bracarenses defrontam o Estoril Praia.
Recorde ainda: Moreirense sofre mas passa à próxima fase da Taça de Portugal


