A atividade da sala de espetáculos bracarense encontra-se suspensa.
Com base nas medidas impostas pelo Governo, o Theatro Circo encerra a partir desta sexta-feira, dia 15 de janeiro. A agenda prevista até ao dia 30 deste mês encontra-se cancelada.
Os concertos de B Fachada, Gator, the alligator, Marta Ren ou JP Coimbra, as peças de teatro como Calígula, ou a sessão de cinema com o filme “Sibéria” são alguns dos espetáculos que estavam agendados e que se encontram cancelados. Até ao momento, ainda não foram feitas quaisquer alterações na agenda do mês de fevereiro.
Caso os espectadores pretendam reembolso dos bilhetes, o mesmo pode ser solicitado na bilheteira do Theatro Circo, caso tenham sido comprados na bilheteira do espaço. Se estes tiverem sido adquiridos na BOL Online, o pedido de reembolso terá que ser feito à BOL num prazo de 30 dias. No caso de os bilhetes terem sido comprados em pontos de venda externos, a devolução da quantia monetária do bilhete terá que ser requisitada no lugar onde se compraram os bilhetes num prazo de 30 dias. Para a troca de bilhete, esta deverá ser feita na bilheteira do Theatro Circo, a partir da data de abertura da sala de espetáculos ao público num total de 30 dias.
Os ingressos para os espetáculos previstos para fevereiro continuam disponíveis para venda na bilheteira online do Theatro Circo.
Por sua vez, também a Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, já avançou com o cancelamento de toda a programação do mês de janeiro, bem como a suspensão de toda a atividade do teatro municipal , com efeitos a partir da meia noite desta sexta-feira. “A normalidade do funcionamento será retomada imediatamente após o levantamento das medidas governamentais que impõem o presente encerramento dos espaços culturais”, refere, em comunicado.