A equipa minhota somou apenas um ponto.
O CR Candoso recebeu, esta quarta-feira, a formação do CCRD Burinhosa, numa partida a contar para 18ª jornada da Liga Placard Futsal. A turma de Henrique Passos, que se encontra abaixo da linha de água, somou apenas um ponto num jogo crucial para a luta da manutenção. A partida terminou empatada por três bolas.
A equipa visitante começou melhor o jogo e abriu o marcador apenas 30 segundos após o apito inicial. Num jogo que viu a trave e o poste a serem o centro das atenções, Marquinhos teve a oportunidade de aumentar a vantagem no marcador aos cinco minutos, mas acertou no ferro.
O CR Candoso conseguiu dar uma reviravolta no resultado, ainda antes do intervalo, com dois golos em rápida sucessão de Fábio Miranda e João Miguel, aos 13 e 14 minutos, respetivamente. Ainda antes do apito para o intervalo, a equipa visitante empatou a partida e deixou tudo em aberto antes do início do segundo tempo.
Na segunda parte, a equipa de Leiria manteve-se superior. Xisto, que deu a liderança aos visitantes aos 30 segundos de jogo, bisou e fez o 3-2 para o Burinhosa. Aos 27 minutos de jogo, deu-se o momento de maior destaque para a equipa vimaranense, quando Claúdio Carvalho defendeu uma grande penalidade batida por Marquinhos. Já ao cair do pano, Amílcar, com o seu primeiro golo da época, igualou o marcador, ao minuto 31, e garantiu o ponto crucial para a equipa da casa.
Depois deste empate, a formação minhota encontra-se em 13º lugar, ainda abaixo da linha de água. O CR Candoso vai-se deslocar à Luz, no próximo sábado, para enfrentar o SL Benfica, num jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Placard.
Recorde ainda: SC Braga/AAUM empata em casa frente à ADCR Caxina