Homem do jogo
Miguel Rocha
Miguel Rocha foi mais uma vez determinante na ofensiva do OC Barcelos. Com quatro golos apontados, o jogador de 28 anos atingiu o top três de melhores marcadores da liga, com 17 golos marcados.
Em cima:
Ofensiva de ambas as equipas
O jogo ficou claramente marcado pela quantidade avultada e rara de golos e, obviamente, pela capacidade finalizadora de ambas as equipas. De destacar a rápida abertura de marcador por parte do Famalicense AC, a a rápida resposta de empate do OC Barcelos e para as contínuas respostas de ambas as equipas até ao fim do encontro.
Joka
Apesar dos sete golos sofridos, o guarda-redes do OC Barcelos esteve sempre no ativo com inúmeras intervenções e terminou. Apesar dos vários golos sofridos, os barcelenses bem podem agradecer ao guardião, que evitou que a equipa da casa perdesse os três pontos.
Em baixo:
Cartões azuis assinalados
Não foi só a quantidade de golos que foi volumosa. O arbitro da partida mostrou sete cartões azuis, cinco deles para jogadores do OC Barcelos e dois para jogadores do Famalicense AC. Apesar de tudo, não foi mostrado qualquer cartão vermelho.
Recorde as incidências da partida.