Treinador assinou por uma temporada e meia.
O Moreirense anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Vasco Seabra para o comando técnico da equipa. O treinador de 37 anos sucede assim a César Peixoto, que se demitiu do cargo, na passada semana.
Após ter comandado o Boavista FC, no início da presente temporada, o técnico português estava sem clube e assinou por uma temporada e meia pelos cónegos. Vasco Seabra é o quarto treinador dos minhotos esta época, após as saídas de Ricardo Soares, de César Peixoto e de Leandro Mendes, que assumiu, de forma interina, o leme da equipa no jogo do passado domingo, no Estádio do Dragão.
O jovem técnico tem, no seu currículo, passagem como treinador e treinador adjunto no Lixa FC e no Leça FC, seguindo-se a orientação dos juniores do FC Paços de Ferreira. O timoneiro estreou-se na Primeira Liga como treinador dos pacenses e seguiram-se trabalhos no FC Famalicão, no Estoril-Praia Sub-23, no CD Mafra e, mais recentemente, no Boavista FC.
Atualmente, o Moreirense está nos oitavos de final da Taça de Portugal, onde vai defrontar o CD Santa Clara e, no que diz respeito ao campeonato, ocupa o décimo lugar da tabela classificativa, com 13 pontos conquistados. Vasco Seabra vai-se estrear no comando técnico dos axadrezados às 17h do próximo sábado, dia 9, com a receção ao Vitória SC. O dérbi minhoto diz respeito à jornada 13 da Liga NOS.