Apesar de terem começado a partida a vencer, os minhotos não mantiveram o resultado favorável.
Em jogo a contar para a 24.ª jornada do Campeonato da Liga Placard de Futsal, o CR Candoso recebeu, este sábado, o CR Leões Porto Salvo, no Pavilhão Desportivo do CR Candoso, em Guimarães. O jogo terminou com a derrota da equipa da casa por 3-5.
Num jogo bastante intenso, a turma de Henrique Passos entrou enérgica, na primeira parte, e em apenas oito minutos marcou três golos. Amílcar Gomes abriu o marcador ao primeiro minuto. No imediato, foi a vez de João Miguel fazer o segundo golo para a equipa vimaranense. Paulo Ferreira assinalou o 3-0 ao oitavo minuto de jogo.
A resposta dos Leões não tardou e André Galvão fez o primeiro golo da equipa adversária e, quase no instantâneo, Rodrigo Hiroshi marcou mais um para a equipa visitante. André Galvão bisou de grande penalidade e igualou o marcador mesmo antes de terminar o primeiro tempo. João Miguel viu o cartão vermelho e deixou a equipa numa posição vulnerável antes da ida para os balneários.
A segunda parte começou com menos um elemento na equipa minhota e, após várias substituições em ambas as equipas, a equipa de Oeiras ficou cada vez mais confiante, após uma reviravolta no marcador em apenas dois minutos. Ré marcou aos 39 minutos de jogo e, um minuto depois, André Galvão fez o seu terceiro golo individual e o quinto para a equipa de Oeiras.
Após um esforço enorme para uma cambalhota no marcador, a equipa minhota ficou aquém do protagonismo dos primeiros minutos de jogo, que culminou no resultado de 3-5.
Com este desfecho, o CR Candoso vê o 12.º lugar comprometido para uma posição de despromoção na tabela classificativa. Na próxima jornada a equipa nortenha desloca-se a Carcavelos para defrontar a Quinta dos Lombos, dia 14 de março.
Recorde ainda: SC Braga/AAUM vence frente à AD Modicus