Danna Paola, atriz da conhecida série Élite (2018), lançou, a 12 de janeiro, o novo álbum K.O. (KnockOut). O projeto leva-nos por uma jornada que é a vida amorosa da artista que, uma vez mais, nos surpreende pelo talento e versatilidade. É, tal como a mesma considera, um convite para a sua “break up party”.
O álbum, constituído por 11 faixas, começa com “Friend de Semana”, nascida de uma parceria com a Luísa Sonza e Aitana, em que é refletido o poder feminino e multicultural. A música é, tal com a artista afirma, “sexy de uma forma engraçada” e junta “três mulheres de três países diferentes”.
O segundo tema do disco é “Contigo”, uma canção que mostra um lado mais sexy e romântico com ritmos suaves e vibrantes, perfeitamente arranjados para combinar com a voz de Danna. Esta música, bem como o videoclip, foram produzidos durante a quarentena e têm como objetivo reforçar a mensagem de amor e união em tempos difíceis.
Já “Amor Ordinario” é a música mais calma, o que evidencia a potência vocal da cantora. Apresenta uma combinação de instrumentos clássicos, o que resulta numa harmonia estilo Disney. “Bajo Cero” é a prova de que a cantora não caiu completamente na moda do reggaetón. É uma canção com uma melodia mais calma que fala sobre superação, sendo o palco perfeito para “Justified”, que vem em seguida. “Justified” é uma mistura da língua inglesa com a espanhola em que Danna comprova sua veia pop e a voz poderosíssima.
“Me, Myself” tem um grande destaque no projeto. Nesta música, há a predominância de um instrumental mais moderno, algo que reforça o encontro sublime dos tons de voz de Danna com a de MIKA. É, sem dúvida, um dos trabalhos mais elegantes lançadas no mercado latino nos últimos anos.
K.O. de Danna Paola é, de um modo geral, superior a Sie7e, o disco anterior, justamente porque mostra todas as facetas da artista. Além de uma jornada pela vida amorosa de Danna, traz canções que destacam o amor próprio e a superação.
Álbum: K.O.
Artista: Danna Paola
Editora: Universal Music
Data de lançamento: 12 de janeiro de 2021