Capitães da equipa ofereceram equipamentos ao Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura.
Steven Vitória, Rosic, Sori Mané e Fábio Pacheco representaram o Moreirense na disponibilização de seis aparelhos tecnológicos no Agrupamento de Escolas Virgínia da Moura. Os equipamentos informáticos vão ser distribuídos pelos alunos mais carenciados da instituição de ensino.
Os cónegos desenvolveram esta iniciativa de modo a assegurar o princípio de igualdade entre alunos. Além disso, suprimem necessidades de estudantes carenciados, permitindo-lhes aceder ao ensino online.
“Numa altura em que o nosso país continua a conter a propagação da pandemia de Covid-19, o plantel do Moreirense associou-se a esta nobre causa que visa assegurar o princípio de igualdade entre todos os estudantes, para que ninguém fique para trás neste contexto no qual nos encontramos”, reforça o clube.