Homem do jogo:

Dário Gímenez

Apesar de ninguém do OC Barcelos ter jogado mal, a estrela mais brilhante foi Dário Gímenez. O avançado argentino fez dois golos e ajudou muito a equipa em todos os momentos do jogo.

Em cima:

Jogo coletivo do OC Barcelos

A estratégia desenhada por Rui Neto caiu que nem uma luva no jogo. Os jogadores da casa taparam bem os pontos fortes dos vianenses e souberam atacar os pontos mais fracos do adversário. O resultado apareceu com a vitória com nota artística.

Eficácia ofensiva do OC Barcelos

No momento do ataque, a equipa da casa foi bastante punitiva. A linha ofensiva foi capaz de transformar grande parte dos seus remates em golo.

Primeiros minutos de jogo da Juventude de Viana

Apesar da derrota pesada, a Juventude de Viana teve um bom início de jogo. A equipa foi muito pressionante e conseguiu provocar alguns erros. O resultado foram grandes oportunidades, que, contudo, não foram convertidas em golo.

Em baixo:

Jogo defensivo da Juventude de Viana

A equipa de Viana do Castelo não foi eficaz no momento defensivo. Os vianenses não foram capazes de fechar os caminhos da baliza e cometeram muitos erros. Desta forma, abriram espaço ao ataque barcelense, que não perdoou.

Ataque da Juventude de Viana

O ataque da Juventude de Viana foi praticamente inexistente. Os avançados só apareceram no início do jogo e, depois disso, foram completamente anulados pelo setor mais recuado do OC Barcelos.

Recorde as incidências da partida.