Jogo foi disputado até aos últimos minutos.

O SC Braga/AAUM e a AD Modicus mediram forças, este sábado, dia 27 de fevereiro, naquela que foi a 24.ª jornada da Liga Placard. A partida terminou com a vitória dos bracarenses, por 2-3.

A formação orientada por Bruno Guimarães entrou adormecida no encontro e a AD Modicus conseguiu dominar os primeiros minutos. Com o prosseguir da partida, ambas as equipas mostraram um jogo mais ativo na procura do golo.

O SC Braga/AAUM conseguiu impor o seu ritmo e mostrou mais oportunidades para concretizar. Apesar das várias tentativas, nenhum dos emblemas conseguiu estrear o marcador até ao intervalo.

No regresso dos balneários, os bracarenses voltaram a mostrar um jogo mais intenso e causaram  vários arrepios ao guarda-redes da AD Modicus. O golo inaugural acabou mesmo por aparecer pelos pés de Sérgio Costa, aos 26 minutos.

A superioridade da turma minhota apenas durou cerca de cinco minutos. A equipa da casa foi rápida na resposta e Márcio Moreia conseguiu estabelecer o 1-1 o marcador. O SC Braga/AAUM não baixou o ritmo e, no minuto seguinte, Vítor Hugo marcou e voltou a colocar os bracarenses em vantagem.

A partida prosseguiu agitada, com o emblema de Braga mais intenso na procura do golo, algo que acabou mesmo por surgir. Aos 36 minutos, Miguel Ângelo marcou e estabeleceu o 1-3 no placard. A equipa da casa não se contentou com o resultado e conseguiu reduzir a vantagem da equipa de Braga. Aos 40 minutos, Ricardinho fez o segundo golo da partida para a AD Modicus.

O jogo manteve-se vivo e agressivo com o emblema de Sandim a marcar posição até aos minutos finais. Apesar da pressão por parte da AD Modicus, o SC Braga/ AAUM segurou a vantagem até ao apito final.

Com este resultado, os Gverreiros do Minho voltam às vitórias e sobem provisoriamente ao oitavo lugar da tabela classificativa, com 34 pontos. Na próxima jornada, o SC Braga/AAUM recebe o Dínamo Sanjoanense. A partida está marcada para o dia 14 de março.

Recorde ainda: CR Candoso derrotado frente ao Sporting