Os dois golos iniciais não foram suficientes para os minhotos conseguirem a vitória.
O CR Candoso recebeu esta quarta-feira, dia 17 de março, a AD Fundão para um jogo da jornada 26 do Campeonato da Liga Placard de Futsal. O jogo terminou com a derrota da equipa da casa por 4-6.
Ambas as formações entraram em campo bastante ofensivas e procuraram chegar à baliza adversária. A turma de Henrique Passos foi a primeira a concluir uma jogada com sucesso. Com um remate certeiro, Paulo Ferreira inaugurou o marcador aos sete minutos. Os visitados não perderam tempo e dilataram a vantagem por intermédio de Thales Feitosa.
Quando o duelo parecia estar no caminho certo para os minhotos, um conjunto de faltas cometidas deu a oportunidade a Guilherme Meira de diminuir a diferença. O mesmo jogador bisou logo de seguida e empatou o encontro. O Fundão começou a crescer na partida e na passagem pelo minuto 18, Jair Pereira fez o 2-3.
Na segunda parte, o Candoso entrou determinado a alterar o resultado. Com a equipa a criar inúmeras chances, Paulinho Roxo repôs a igualdade com um remate cruzado. Os visitantes responderam com mais um golo, desta vez, feito por Nem. O jogo decorria com bastante intensidade e Peléh fez o 3-5. Inicialmente, Filipe Leite atirou o esférico à trave que depois sobrou para Peléh.
Filipe Leite acabou mesmo por marcar aos 36 minutos e a equipa aproximava-se cada vez mais da vitória. Thales Feitosa ainda conseguiu marcar no último minuto, porém não foi suficiente para evitar a derrota do CR Candoso em casa.
Com este resultado, a equipa de Guimarães mantém a 13.ª posição na tabela classificativa. O próximo encontro da formação está agendado para o próximo sábado, dia 20 de março, onde visita o Complexo Desportivo da Universidade do Minho, para um dérbi minhoto frente ao SC Braga/AAUM.
Recorde ainda: SC Braga/AAUM vence Futsal Azeméis perto do final do encontro