A convicção dos vimaranenses não foi suficiente para travar a AA São Mamede.

O Vitória SC recebeu este sábado, dia 13 de março, a AA São Mamede na sétima ronda relativa ao Campeonato Nacional de Voleibol. Apesar do esforço dos minhotos, a partida terminou com a derrota da equipa vimaranense por 0-3.

O primeiro set destacou-se pela diferença de qualidade que se notou entre as equipas. Os pupilos de Miguel Soares impuseram o seu jogo e dominaram a partida que resultou em 17-25. Apesar do mesmo domínio da equipa visitante no segundo set, os minhotos estiveram mais focados em revirar o marcador, mas a AA São Mamede voltou a levar a melhor com o resultado renhido de 23-25.

O Vitória SC esteve bastante enérgico no terceiro set e quase que reduziu a vantagem da equipa visitante, mas não foi suficiente para travar o adversário e resultou em 25-27. O jogo terminou com a derrota da equipa vitoriana por 0-3.

Com a derrota, o Vitória SC fica numa posição delicada e podem descer para o lugar de despromoção. Na próxima ronda, a turma de Luís Paço viaja até à Academia de Voleibol de Leixões, para um confronto marcado para dia 20 de março.

Recorde ainda: VC Viana vence Câstelo da Maia num jogo suado