Homem do jogo

Miguel Moura:

O avançado do HC Braga marcou três golos para a equipa da casa. O atleta foi um elemento importante para a vitória da equipa bracarense.

Em cima

Pedro Mendes:

Apesar de não ter marcado, o jogador esteve envolvido em vários lances de perigo. Pedro Mendes foi o atleta do Famalicense que se mostrou mais inconformado com o resultado e deu alguma esperança à equipa da casa.

Leonardo Pais:

O guarda-redes da equipa bracarense mostrou-se competente e contribuiu para o sucesso defensivo da sua equipa. O guardião defendeu um livre direto e duas penalidades em momentos importantes para o HC Braga.

Reação do HC Braga aos golos sofridos:

Os bracarenses reagiram sempre de forma positiva aos golos do Famalicão. A equipa de Braga respondeu rápido e nunca deixou o Famalicense ficar em vantagem no marcador.

Em baixo

Pressão face à manutenção:

A equipa de Famalicão não conseguiu contrariar a pressão sentida pela proximidade à possível descida de divisão. Os Famalicenses mostraram-se ansiosos ao longo da partida.

Falta de eficácia do Famalicense:

A equipa de Famalicão procurou aproximou-se várias vezes da baliza dos bracarenses, mas faltou eficácia. Muitos foram os sticks que foram ao poste e, ainda, Juan Garcia falhou uma penalidade, assim como Pedro Mendes que falhou uma penalidade e um livre direto.

Excesso de Faltas:

O jogo ficou marcado pelo elevado número de faltas e a recorrente intervenção da equipa de arbitragem. A equipa de Famalicão cometeu 15 faltas e o HC Braga fez 14.

Recorde as incidências da partida.