A nova equipa técnica foi anunciada na manhã desta quarta-feira.

A equipa feminina do FC Famalicão anunciou, esta quarta-feira, uma mudança na equipa técnica. O corpo técnico liderado por João Marques terminou a sua ligação com o clube minhoto e Tiago Pinto foi anunciado como treinador interino.

João Marques terminou o seu contrato com a turma famalicense que durava há dois anos, a quatro jogos do fim da época desportiva. Para além do treinador, os membros da equipa técnica, Nuno Santos e Luís Coentrão, também cessaram o seu vínculo profissional com o clube.

Para os lugares vagos, a direção anunciou Tiago Pinto como treinador interino. O ex-treinador dos escalões de formação do clube vai ser acompanhado por Nuno Simões (treinador adjunto), Tiago Borges (preparador físico) e Jorge Costa (treinador de guarda-redes). O FC Famalicão comunica também que o técnico “assume o comando até ao final da presente época 2020/2021”.

Tiago Pinto entra na equipa numa altura em que as famalicenses se encontram no terceiro lugar na Liga BPI. A sua estreia vai ser no dia 25, pelas 16h, frente ao SL Benfica, no Seixal.