Homem de jogo
Iván Jaime:
O médio espanhol deu mostras da sua qualidade. Ao saltar do banco, demonstrou ser uma mais valia para Ivo Vieira, ao fazer dois dos três golos do jogo.
Em cima
Luiz Jr:
A exibição do jovem brasileiro é de admirar. O guardião mostrou os seus reflexos ao ter impedido por várias vezes o golo gilista. Foi uma autêntica muralha.
Instantes finais do FC Famalicão:
Entre os 90 minutos e o apito final do árbitro, o FC Famalicão foi letal. Foi sempre superior e, mesmo estando em vantagem, foi atrás do golo, conseguindo-o por duas vezes.
Lourency
Depois de um grande jogo na Luz, o extremo gilista foi uma verdadeira dor de cabeça para a linha defensiva famalicense. Autor de dois remates à baliza e um ao poste, foi o jogador caseiro que criou mais perigo.
Em baixo
Ygor Nogueira:
O central brasileiro comprometeu mais uma vez, depois de uma exibição fraca contra o Moreirense. Desta vez, foi expulso com uma entrada imprudente nos últimos minutos e dificultou uma possível remontada para os galos.
Denis:
O Gil Vicente, reduzido a dez nos últimos minutos, e já em desvantagem, viu a sua derrota ser confirmada e agravada depois de dois erros do guardião brasileiro nos instantes finais. Primeiro, foi mal batido, no golo de Leonardo Campana, a seguir devido a uma saída em falso aos pés de Iván Jaime, viu o adversário a driblá-lo e a fechar o resultado.
Recorde as incidências da partida.