Homem do Jogo

Rochinha:

Numa segunda volta do campeonato aquém das expetativas do conjunto da cidade-berço, Rochinha têm-se assumido como uma das figuras da equipa. Hoje voltou a ter muita influência no regresso aos triunfos dos vimaranenses. Assistiu para ambos os golos e causou muitos calafrios à zona mais recuada dos cónegos, até ser substituído ao minuto 58.

Em cima

Prata da casa vitoriana:

Bino Maçães lançou, no onze inicial, dois jogadores que passaram pelos escalões de formação do clube e que têm sido aposta da equipa principal na corrente época. André Amaro e André Almeida não desapontaram o técnico e assinaram os dois golos que valeram o triunfo do Vitória SC. Primeiro, o jovem central inaugurou o marcador com um cabeceamento forte e, de seguida, o médio André Almeida assinou um tento que certamente estará presente na discussão para o melhor golo da presente edição da Liga NOS.

Entrada em jogo do Vitória SC:

A equipa da casa não se deixou afetar pelo momento negativo que atravessa e mostrou que vinha para ganhar num jogo que se avizinhava complicado. Os jogadores vimaranenses impuseram-se o seu jogo desde o início e foram para o descanso com uma vantagem confortável.

Pasinato:

Apesar dos dois golos sofridos, o guarda-redes do Moreirense foi posto à prova em vários momentos, principalmente na primeira parte. Efetuou quatro defesas e foi importante para que a sua equipa não saísse de Guimarães com um resultado mais pesado.

Em baixo

Primeira parte dos cónegos:

Na primeira parte da partida, a equipa de Vasco Seabra não conseguiu lidar com as investidas da equipa vitoriana. A turma axadrezada esteve desligada da partida e a passividade no meio-campo permitiu que o Vitória SC criasse vários lances de perigo. Um desses lances resultou no segundo tento dos Conquistadores, num momento do encontro em que o Moreirense procurava reagir ao golo sofrido.

Estupiñan:

O avançado colombiano do Vitória SC dispôs de várias oportunidades para faturar mas acabou por pecar sempre na altura da finalização. Acabou por desaparecer da partida na segunda metade e foi substituído por Bruno Duarte ao minuto 58.

Recorde as incidências da partida.