O concerto foi uma colaboração entre o Altice Forum Braga, a Missão Continente “Todos por Todos”, a Cruz Vermelha e a Rede de Emergência Alimentar.
Bárbara Tinoco viu o seu começo no The Voice Portugal, de onde não saiu vencedora, mas rapidamente recebeu reconhecimento público. Esta quarta-feira, a artista mostrou o que vale no Altice Forum Braga, com vários hits autorais e ainda com sucessos de outros artistas. Para além das conhecidas “Sei Lá” e “Antes Dela Dizer Que Sim”, houve lugar para a mais recente “Cidade”.
O concerto foi repleto de interações com o público, a banda e a produção. A cantora falou da sua vida pessoal, deixando os presentes igualmente mais à vontade para se divertirem. Num momento inesperado pelos fãs, Bárbara Tinoco mostrou as suas habilidades de rap ao apresentar uma versão acústica do sucesso do grupo Wet Bed Gang, “Devia Ir”.
Em tertúlia e convivência com a plateia, maioritariamente feminina e juvenil, a cantora questionou se havia algum casal presente com grande diferença de idades. Um par levantou as mãos e foram assim, presenteados com a música “Advogado”. O tema fala de, precisamente, uma relação onde existe uma diferença geracional considerável.
Depois de vários meses parada, a cultura portuguesa volta a ganhar força, ainda que lentamente. O concerto foi uma colaboração entre o Altice Forum Braga e a Missão Continente “Todos por Todos”. O objetivo da parceria foi apoiar os artistas e técnicos do mundo do espetáculo. A Cruz Vermelha e a Rede de Emergência Alimentar também estiveram envolvidas nesta produção.