Jogo marcado pela falta de eficácia de ambas as partes.
O Vitória SC deslocou-se, este domingo, ao Estádio dos Barreiros para empatar a zero com o CS Marítimo. O jogo contou para a 33ª ronda da Liga NOS.
A primeira parte começou com poucas oportunidades de golo. A primeira surgiu à passagem pelo minuto 19, por intermédio de Jorge Correa, mas sem sucesso. Pouco depois, foi a vez de Edgar Costa que, aos 26 minutos, obrigou a atenção redobrada de Bruno Varela. Até ao intervalo, não houve mais ocasiões de perigo, pelo que os primeiros 45 minutos terminaram com o nulo no marcador.
O segundo tempo começou sem oportunidades de golo, que só chegaram por volta do minuto 67, quando Correa atirou perto da baliza vitoriana. Na jogada a seguir, foi Rochinha a estar perto do golo inaugural, aos 69 minutos, com uma trivela que saiu perto do poste direito de Amir. Aos 79´, os visitantes voltaram a ameaçar o golo, com o remate ao lado de Nicolas Janvier. No fim do tempo regulamentar, confirmava-se o nulo entre vitorianos e madeirenses.
Com este empate, o Vitória SC sobe ao sétimo lugar na Liga NOS, com os mesmos 43 pontos do Santa Clara, no sexto posto. Na última jornada do campeonato, o Vitória SC recebe o SL Benfica.
Recorde ainda: FC Famalicão vence na receção ao CD Nacional