Competição chega ao fim para a equipa feminina e começa para a formação masculina.

No sexto dia dos Campeonatos Nacionais Universitários, mais duas formações da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) entraram em campo, ambas na modalidade de futsal. A equipa feminina perdeu na final da sua categoria frente à Associação dos Estudantes do Instituo Superior Técnico (AEIST), ao passo que a equipa masculina venceu o Politécnico de Leiria.

No jogo decisivo do futsal feminino, as minhotas ficaram em desvantagem logo no primeiro minuto da partida, mas precisaram apenas de cinco minutos para virar o resultado, com dois golos de rajada anotados por Marta Teixeira e Telma Pereira. Todavia, as lisboetas voltaram à vantagem perto do final do primeiro tempo, e ampliaram-na logo no começo da segunda metade. Marta Teixeira ainda reduziu para a turma minhota, mas foi mesmo a AEIST que arrecadou a vitória por 3-4.

Já do lado masculino, os pupilos minhotos entraram com o pé direito nestes Campeonatos Nacionais Universitários, com uma vitória de 4-2 frente ao Politécnico de Leiria. Apenas com dois minutos de jogo, já Samuel Marques e João Abreu haviam marcado para a turma minhota. Até final do primeiro tempo, a AAUM concedeu um golo, mas marcou novamente por Francisco Fernandes Mikus. Na segunda metade, mais um golo para cada lado. Gustavo Rodrigues apontou o tento minhoto e fixou o resultado final em 4-2.

Deste modo, a equipa de futsal feminino fecha a competição no segundo lugar mais alto do pódio e é premiado com a medalha de prata. Já a equipa masculina soma os seus primeiros três pontos no Grupo A, onde partilha a liderança com a AAUBI (Associação Académica da Universidade da Beira Interior).