Vitória valeu apuramento para os quartos de final da Euro Winners Cup.
O SC Braga venceu, nesta tarde, o GRAP por 12-7. O jogo, que se desenrolou na Nazaré, contou para os oitavos de Final da Euro Winners Cup.
O jogo começou da melhor maneira para os minhotos. O jogador do GRAP fez um autogolo ao tentar um alívio de um cruzamento da direita. Logo de seguida, os minhotos ampliaram para 2-0, com um pontapé de bicicleta de Lucão. Algum tempo de pois, foi a vez de Léo Martins fazer o gosto ao pé, através de um remate cruzado ao segundo poste.
O quarto golo surgiu do pé direito de Fábio Costa, que finalizou um cruzamento do corredor esquerdo arsenalista. O 5-0 surgiu por intermédio de Hugo Ferreira. O GRAP só conseguiu inaugurar o marcador ao cair do pano da primeira parte, por intermédio de Celso Brito. No fim da primeira metade, verificava-se o 5-1 minhoto.
No segundo período, o GRAP mostrou-se mais perigoso e atrevido. Abriu este período com um golo de bola parada que colocou o resultado em 5-2. Contudo, de seguida, o Braga respondeu com um golo de Bê Martins. Logo a seguir, o GRAP diminuiu a desvantagem por duas vezes, primeiro por Vasco Gonçalves, depois por Rodrigo Castro. Como resposta a estes dois golos de rajada, Léo Martins bisou na partida. No fim do segundo tempo, registava-se o 7-4.
No último tempo, houve um recital de golos. Primeiro marcou Lucão, para o SC Braga, de seguida Diogo Oliveira, a reduzir para 8-5, e Vasco Gonçalves, a fazer o sexto do clube de Leiria e o seu segundo da conta pessoal. A formação minhota ripostou com o hat-trick de Lucão. O décimo golo bracarense surgiu do pé de Filipe Silva e o 11º por Ruben Brilhante, num livre direto.
Antes de terminar, o GRAP ainda fez o sétimo tento, pelo pé de Ricardo Costa. Ao cair do pano, Fábio Costa aproveitou para bisar. Com este resultado, o SC Braga segue para os quartos de final da Euro Winners Cup, onde vai defrontar o Spartak.