Fora as atuações musicais, o Theatro Circo acolherá peças de teatro, sessões de cinema e os Encontros da Imagem.
De acordo com a programação anunciada pelo Theatro Circo esta segunda-feira, a maior sala de espetáculos de Braga abre a programação de setembro com a peça de teatro “Fora de Campo” (dias 2 e 3). Com a criação e direção de Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva e Ricardo Teixeira, trata-se de um “guião que deriva da “Casa de Bonecas” de Ibsen, uma narrativa que se derrete, diluída entre o sonho e a ilusão coletiva”.
No dia seguinte, 4 de setembro, o espaço receberá o artista angolano A’Mosi Just a Label. Já, de 7 a 9 do mesmo mês, a Companhia de Teatro de Braga apresenta “A Mais Forte”, na sala principal, e “Pária”, no salão nobre.
Nos dias 10 e 11 de setembro, o Theatro Circo volta a encher-se de música, desta vez, com duo aveirense, constituído por Susie Filipe (percussão e voz) e Vítor Hugo (voz e guitarra), Siricaia e a compositora sueca Maria W Horn. Na segunda-feira seguinte, as cadeiras enchem-se para assistir ao filme A Coleccionadora de Éric Rohmer.
De 14 a 17 de setembro, o palco fica reservado para a peça de teatro “Calígula”. No entanto, quinta-feira, as luzes são partilhadas com a apresentação de “Verdi que te quero verdi”. No dia seguinte, até 23 de setembro, iniciam-se os Encontros da Imagem 2021, com a exposição “Syracuse”.
Segue-se os Native Harrow, a dupla de músicos norte-americanos Devin Tuel e Stephen Harms, dia 18 de setembro; a transmissão dos filme o Joelho de Claire de Éric Rohmer (a 20 de setembro) e A Aventura de Michelangelo Antonioni (a 27 de setembro); a peça de teatro “Gostava De Estar Viva Para Vê-los Sofrer”, de 21 a 23 de setembro; a atuação o “Esplendor e Exuberância do Ouro Musical”, no dia seguinte; o concerto de Fausto a 25 de setembro e a apresentação de “A Ida Ao Teatro E Outros … E Outros Textos De Karl Valentin”, de dia 29 até ao último dia do mês.