Homem do Jogo: Ricardo Horta
O médio ofensivo entrou aos 65 minutos para substituir Iuri Medeiros, e, apesar de ter jogado apenas meia hora, Ricardo Horta foi um elemento muito importante na construção ofensiva do SC Braga na segunda-parte. Depois do empate do Moreirense, já perto do apito final, foi um dos responsáveis por levar a equipa para a frente, não desistindo do jogo. Aos 95 minutos, depois de uma assistência de Abel Ruiz, foi Ricardo Horta que, de fora de área, fez o remate que permitiu que os Gverreiros do Minho levassem os três pontos para casa.
Em cima:
Fábio Martins: O extremo do SC Braga foi muito participativo na primeira-parte, principalmente no que toca aos momentos ofensivos. Aos 39 minutos, foi Fábio Martins o primeiro jogador a colocar o esférico no fundo das redes, desbloqueando a partida e colocando os arsenalistas mais perto da vitória.
Recuperação do Moreirense FC: A perder por 0-2 ao intervalo, o clube da casa entrou para o segundo tempo determinado a reduzir a desvantagem e tentar somar pontos contra um adversário bem organizado. Apesar da falta de sorte nas primeiras tentativas, os cónegos não desistiram e acabaram mesmo por conseguir empatar a partida num curto espaço de tempo. No final, a equipa de João Henriques acabou por não conseguir evitar a derrota, mas fica a nota para a remontada feita na segunda parte.
Em baixo:
Segunda-parte do SC Braga: Na primeira-parte, o SC Braga foi a equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades criadas, o que resultou numa vantagem de dois golos ao intervalo. No entanto, os visitantes acabaram por baixar o rendimento nos segundos 45 minutos e permitiram ao adversário ganhar espaço no terreno e confiança na recuperação. A vitória acabou por pender na mesma para o SC Braga, porém as estatísticas do segundo tempo demonstram as fragilidades que a equipa apresentou, resultando em dois golos sofridos que poderiam ter valido o empate ao Moreirense FC.
Recorde aqui as incidências da partida.