Entre estes, destacam-se Placebo, Limp Bizkit e Iggy Pop.
Com o objetivo de não deixar que 2021 passe em branco, o festival EDP Vilar de Mouros mantém artistas pensados para o ano corrente. Após o cancelamento da edição passada, a organização do festival acredita que no próximo ano haverá condições para a sua realização. Desta forma, divulgam que o evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2022.
Esta quarta-feira, foram ainda feitas as primeiras confirmações do evento. Desta forma, sabe-se que a iniciativa manterá os artistas pensados para o ano corrente: Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother, The Legendary Tigerman, Placebo, Suede, Limp Bizkit, Hoobastank e Tara Perdida. Para além destes, acrescenta-se a presença de um dos fundadores do synth-pop, Gary Numan, e da banda de Ian Williams e John Stanier, os Battles.
Relembre-se que ainda este mês, dia 28 de agosto, Caminha contará com as comemorações dos 50 anos do mais antigo Festival de Música da Península Ibérica. Sendo assim, a freguesia abrirá portas aos concertos da banda do filme Variações, às 19h40; de Bunny Kills Bunny, pelas 18h30; de David Fonseca, a partir das 21h10 e de Rui Pregal da Cunha e Paulo Pedro Gonçalves, com início às 22h30, num live DJ set.