A 28 de agosto, Caminha receberá David Fonseca, a banda do filme Variações, Rui Pregal da Cunha, Paulo Pedro Gonçalves e Bunny Kills Bunny.

Apesar do cancelamento de mais uma edição do mais antigo Festival de Música da Península Ibérica, a Câmara Municipal de Caminha avança a comemoração dos 50 anos do festival Vilar de Mouros. Em comunicado, frisa-se a importância em continuar a celebrar o “acontecimento cultural singular que foi o Festival Internacional de Música Moderna Vilar de Mouros, realizado em pleno Estado Novo, no Verão de 1971”.

Desta forma, dia 28 de agosto, a freguesia abrirá portas aos concertos da banda do filme Variações (19h40), de Bunny Kills Bunny (18h30), de David Fonseca (21h10) e de Rui Pregal da Cunha e Paulo Pedro Gonçalves (22h30), num live DJ set.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de agosto, os bilhetes poderão ser levantados nos postos de turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora e na junta de freguesia de Vilar de Mouros. Os ingressos estão limitados a dois bilhetes por pessoa.