O emblema minhoto conta com dez reforços, até ao momento.
O Lank FC Vilaverdense, ao comando de António Martins Silva, vai disputar a Liga BPI na temporada que se avizinha. As minhotas garantiram, na época transata, a subida ao principal escalão do futebol feminino nacional, ao terminar a fase regular da II Divisão Série Norte no segundo posto da tabela classificativa, com 17 pontos. Na final da fase de apuramento do campeão, a formação vilaverdense acabou derrotada pelo Sporting CP B, por 2-0.
Depois da promoção à Liga BPI, o principal objetivo do Lank FC Vilaverdense passa pela manutenção, com o melhor resultado possível à vista. A turma de António Martins Silva vai jogar a Série Norte, onde vão estar também presentes os emblemas minhotos do SC Braga, FC Famalicão e Gil Vicente FC.
Até ao momento, o clube vilaverdense anunciou dez caras novas no plantel. Fazem parte das novas contratações a guardiã Sofia Barroso e as defesas Diva Meira, Debora Maciel, Jassie Vasconcelos, Inês Barge e Vitória Reis. No meio-campo é reforço Cristiana Vieira. Por fim, para o setor ofensivo chegaram ao emblema minhoto Georgia Stevens, Joana Cunha e Beatriz Conduto.
Na jornada inaugural da Liga BPI, o Lank FC Vilaverdense defronta o Condeixa. O jogo é no próximo domingo às 16h, no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova.