A formação liderada por Carlos Fechas começa a temporada frente ao SL Benfica.

O Vitória SC vai disputar, na temporada 2021/22, a Liga Betclic. Na época transata, os vimaranenses conseguiram o oitavo posto da tabela classificativa, o que garantiu a presença no play-off. Nos quartos-de-final, os minhotos foram derrotados pelo campeão nacional, Sporting CP.

Na Taça de Portugal, os conquistadores voltaram a ser afastados pelo Sporting CP, nos quartos-de-final. Na temporada que se avizinha os vitorianos procuram, novamente, um lugar entre as oito melhores equipas do campeonato, com Carlos Fechas no comando técnico.

Para a época 2021/22, o Vitória SC conta com oito caras novas no plantel, até ao momento. O emblema minhoto anunciou as contratações do base Malcolm Drumwright, que representou os vimaranenses em 2019/20, e do extremo DeAngelo Stewart. Os norte-americanos Brandon Austin e Eric Coleman (ex-SL Benfica) são também conquistadores.

O clube contratou ainda Manuel Magalhães (ex-Imortal) e os postes Hugo Sotta (ex-Imortal), Jeremias Manjate (ex-Sporting CP) e Matt McCarthy (ex-CSO Voluntari). Para além dos reforços, Carlos Fechas pode contar com Carlos Cardoso, André Bessa, João Nunes e Rui Fernandes.

O Vitória SC inicia a temporada frente ao SL Benfica, numa partida relativa à jornada inaugural da Liga Betclic. O encontro está marcado para as 15h do dia 5 de outubro, no Pavilhão Fidelidade.

Recorde ainda: Vitória SC: a época 2020/21 em três jogos