Ineficácia ofensiva dos minhotos ditou a divisão de pontos.
Na tarde de sábado, o CR Candoso recebeu a formação do Elétrico e empatou a 1-1. O jogo contou para a quinta jornada da Liga Placard.
O encontro começou com o pé esquerdo para a formação minhota. Ao terceiro minuto, o Elétrico chegou ao seu primeiro golo, por intermédio de Matheus. Os minhotos reagiram com uma avalanche ofensiva. Primeiro, aos 12 minutos, Thales Feitosa atirou para defesa de Diogo Basílio. Quatro minutos mais tarde, Vini atirou ao lado da baliza. No minuto 19, o guardião forasteiro voltou a entrar em ação ao impedir o empate. Derivado de muita pólvora seca por parte dos minhotos, ao intervalo registava-se o 1-0.
Na segunda parte, os vimaranenses igualaram o resultado, apenas cinco minutos depois do reatar da partida. O pivot brasileiro Vini rematou com sucesso e reequilibrou o encontro. Na resposta ao golo minhoto, os alentejanos estiveram próximos de regressar à liderança do marcador, mas Sandro saiu bem da baliza.
À meia hora de jogo, os anfitriões dispuseram de duas ocasiões flagrantes. Primeiro, aos 31 minutos, Amílcar Gomes rematou, mas a bola saiu perto do poste. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Cigano falhar o alvo. No fim do jogo, confirmava-se o empate a uma bola.Fto
Com este empate, o CR Candoso mantém o 11º lugar na Liga Placard, com cinco pontos. No próximo jogo, a formação minhota vai defrontar o SC Braga/AAUM. O duelo entre minhotos está marcado para o próximo sábado, dia 6 de novembro, às 17h.
Recorde ainda: CR Candoso empata com o Leões de Porto Salvo