Homem do jogo:

Miguel Moura

O camisola cinco do HC Braga viveu uma tarde memorável diante da Juventude de Viana. Com três golos apontados no dérbi minhoto, Miguel Moura assumiu o papel de protagonista na vitória bracarense, por 6-2.

Em cima:

Vítor Hugo

O experiente avançado bracarense foi determinante para o triunfo do HC Braga, ao marcar dois golos em períodos determinantes do encontro. O primeiro, de grande penalidade, consumou a reviravolta no marcador, ao passo que o segundo golo – o 5-1 – aconteceu num momento em que a Juventude de Viana estava mais pressionante no ataque.

Reação bracarense

Apesar de ter começado a perder no jogo, o HC Braga não baixou os braços e protagonizou uma reviravolta, ao vencer o duelo por 6-2. Os bracarenses, que tinham perdido os últimos três confrontos do campeonato, uniram esforços e alcançaram, este sábado, um triunfo importante, frente à Juventude de Viana.

Em baixo:

Exibição vianense

A Juventude de Viana entrou melhor no encontro e até inaugurou o marcador, no entanto, os vianenses revelaram incapacidade para travar a reviravolta do HC Braga. Num jogo em que dominou a posse de bola, a formação comandada por André Azevedo foi, por diversas vezes, surpreendida no contra-ataque. A desinspiração defensiva aliada à falta de eficácia no capítulo ofensivo resultaram numa derrota por 2-6 para o conjunto de Viana do Castelo.

Recorde aqui as incidências da partida