Vianenses derrotados pela terceira vez consecutiva no campeonato.

A Juventude de Viana recebeu, na tarde deste sábado, a UD Oliveirense. A partida da jornada seis da I Divisão de Hóquei em Patins terminou com a vitória da formação de Oliveira de Azeméis, por 2-4.

O primeiro tento do encontro apareceu ao minuto três, para os forasteiros. Marc Torra atirou a contar e deu a vantagem à turma de Paulo Pereira. Seis minutos depois, Xavier Cardoso finalizou da melhor maneira uma boa jogada coletiva e fez o 0-2.

A resposta dos vianenses demorou apenas um minuto. Na conversão de uma grande penalidade, Reinaldo Ventura fez o primeiro da equipa da casa. A formação liderada por André Azevedo acabou por chegar à igualdade, ainda no primeiro tempo, por intermédio de Pedro Delgado.

Na segunda parte, a UD Oliveirense passou, novamente, para a frente do marcador. Lucas Martinez bateu o guardião vianense e fez o 2-3. A sete minutos do apito final, o argentino desperdiçou a oportunidade de bisar na partida. Lucas Martinez não foi capaz de converter o livre direto e o resultado não sofreu alteração.

No último minuto do jogo, os forasteiros, a jogar em superioridade numérica, chegaram ao quarto golo. Lucas Martinez, solto de marcação, bateu o guarda-redes adversário e fez o 2-4 final.

Com esta derrota, a equipa comandada por André Azevedo ocupa o décimo posto da tabela classificativa, com seis pontos. O próximo jogo da Juventude de Viana é frente ao SC Tomar, a contar para a jornada sete da I Divisão de Hóquei em Patins.