Mulher do jogo:
Jassie Vasconcelos
A número 23 da turma comandada por António Martins Silva voltou a presentear os espectadores com a qualidade que já vem sendo habitual. A jogadora marcou dois dos golos da vitória minhota e ainda assistiu o golo inaugural.
Em cima:
Diva Meira
Após 33 minutos pautados por muito equilíbrio, foi a jovem defesa que abriu as hostilidades. A partir desse momento, a equipa de Vila Verde conseguiu cavalgar para uma vitória tranquila.
Segunda parte do Länk FC Vilaverdense
No regresso para a segunda parte, não houve margem para dúvidas. As jogadoras do Länk FC Vilaverdense mostraram bastante eficácia a nível de finalização e aproveitaram todas as oportunidades. Foi nesta metade que as minhotas marcaram quatro dos golos da vitória.
Em baixo:
Defesa gilista
As pupilas de Carlos Celso acusaram erros defensivos graves que ditaram a sua derrota. Ilustração disso foram os primeiro quinze minutos do segundo tempo, onde as barcelenses concederam três golos e perderam a possibilidade de lutar pelo resultado.
Juba Gomes
Se a defesa gilista concedeu muitos espaços às avançadas adversárias, a guardiã barcelense também não esteve no seu melhor. Juba mostrou-se em baixo com algumas saídas mal calculadas, que acabaram por facilitar o golo às vilaverdenses.
Recorde aqui as incidências da partida.