Interessados podem inscrever-se no site da BOL a partir do dia 25 de outubro.

O mercado da segunda mão de Guimarães volta a poder ocupar todos os lugares disponíveis a partir de novembro. Aberto ao público das 07h00 às 13h00, o mercado vai estar em funcionamento no primeiro e terceiro domingo de cada mês. Quanto às inscrições para a aquisição dos lugares, estas podem ser feitas online através do site da BOL a partir das 9h30 do dia 25 de outubro.

Cada contribuinte pode inscrever-se para qualquer mercado disponível, sendo que as inscrições se destinam à abertura dos meses de novembro e dezembro. Ao todo, vão estar abertos quatro mercados.

Para poderem concorrer, os interessados devem efetuar o pagamento até seis horas após a inscrição, caso contrário, esta corre o risco de ser invalidada. Os pagamentos podem ser feitos via multibanco ou cartão de crédito. No dia do mercado deve ser apresentado o comprovativo da BOL e o cartão de cidadão ou o bilhete de identidade.

O lugar atribuído ao inscrito vai ser pessoal e intransmissível por isso, caso o titular do mesmo não apareça, o seu lugar não pode ser ocupado. No mercado, vai ser apenas permitida a venda de artigos em segunda mão e, para garantir a segurança de todos os que vão estar presentes, o uso de máscara é obrigatório.