Conquistadores sofreram a segunda derrota consecutiva na competição.

A formação do Vitória SC recebeu, este domingo, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o Ovarense. A partida da quarta jornada da Liga Betclic foi renhida e terminou com uma derrota do clube da casa por 81-82.

A primeira parte ficou marcada pela igualdade no placard (22-22). Os Vitorianos dominaram o marcador a maior parte do tempo, mas, a um minuto do final, o Ovarense pontuou quatro pontos, o que culminou no empate.

No segundo quarto, os visitantes, apesar do resultado nivelado, foram mais agressivos ofensivamente e conseguiram uma vantagem de três pontos. Assim, ao intervalo, a equipa liderada por Carlos Fechas perdia por 40-43.

No reinício da partida, o Vitória SC conseguiu inverter o marcador e alcançar uma vantagem de dois pontos (61-59). A tendência manteve-se na última parte da partida. A equipa da casa liderou e chegou a estar por duas vezes com uma vantagem de dez pontos no marcador. Contudo, no minuto final, o Ovarense deu a volta ao placar.

Assim, o parcial final foi de 81-82, favorável à equipa de Ovar. Com este deslize, o Vitória SC cai na tabela classificativa, passando para oitavo lugar da tabela classificativa, com cinco pontos. Na próxima jornada da Liga Betclic, os Vitorianos recebem o Imortal, terceiro classificado. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, pelas 15h.

Recorde ainda: Vitória SC escorrega na visita aos Açores