Os vitorianos oferecem a quinta derrota consecutiva aos açorianos.

O Vitoria SC e o Clube K competiram, este domingo, no Pavilhão Unidade Vimaranense. Na partida, a contar para a sexta jornada da Liga Una Seguros, a formação vitoriana triunfou com facilidade por 3-0.

No primeiro set os conquistadores começaram fortes e marcaram os primeiros pontos, mas depressa os visitantes equilibraram a partida. Apesar do equilíbrio e da garra inicial dos forasteiros, os vimaranenses demonstraram-se mais firmes ao longo do jogo, encerrando assim o set com um resultado favorável de 25-12.

O segundo set mostrou uma maior motivação e tentativa de dar a volta por parte do Clube K, porém, os vitorianos asseguraram a dominância. Os adversários tentaram várias vezes recuperar os pontos perdidos mas o Vitoria SC ditou o ritmo do jogo. Os Conquistadores dominaram assim o set que terminou com uma vitória por 25-15.

No terceiro set os visitantes entraram decididos e marcaram os primeiros pontos ,numa tentativa de ter a vitória mais próxima. No entanto, os vimaranenses não deram o braço a torcer e tentaram controlar o rumo da partida. Nos minutos finais o jogo continuou muito renhido, mas terminou com o triunfo do Vitoria SC por 25-18.

O Vitória SC assegurou assim a quinta posição na tabela classificativa com 11 pontos. Às 15h da próxima segunda-feira, 1 de novembro, os Conquistadores deslocam-se até Lisboa para defrontar o Sporting CP.