Ambos os golos do triunfo minhoto surgiram já perto do final da partida.

Nesta quarta-feira, o CR Candoso recebeu a equipa Viseu 2001/Palácio do Gelo. O jogo, referente a sétima jornada da Liga Placard Futsal, terminou com a vitória dos minhotos, por 2-0.

Ao minuto quatro a equipa de Viseu 2001 tentou o seu primeiro golo, mas o guarda-redes da equipa adversária fez uma grande defesa. Este foi, de resto, o mote da primeira parte: apesar das tentativas por parte das duas equipas, ninguém conseguiu chegar à vantagem até ao intervalo.

Os golos apareceram só no segundo tempo e já perto do final. A equipa minhota marcou o seu primeiro golo ao minuto 34, pelo jogador Fábio Miranda. Já em cima do apito final, ao minuto 40, Thales Feitosa fez o segundo golo da partida e fixou o resultado final em 2-0.

A equipa CR Candoso saiu vitoriosa desta partida e deste modo soma o segundo triunfo consecutivo na Liga Placard, que lhe vale o sexto lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, agendada para o próximo sábado, os minhotos têm uma desafiante deslocação ao terreno do SL Benfica.

Recorde ainda: SC Braga/AAUM sofre derrota frente ao CR Candoso