O mês de novembro encerra com um menu musical para todos os gostos.
Nos dias 26 e 27 de novembro inicia-se a 7ª edição do “48/20 Ciclo de Cantautores”, em Fafe. O evento vai realizar-se em vários pontos da cidade, sempre com música variada.
Este ano, o tema principal é o “Diálogo”, contando com atuações especiais e colaborações entre dois países com anos de história e ligação: Portugal e Brasil. Assim, estão presentes artistas portugueses e brasileiros.
No dia 26, às 21h30, no Teatro Cinema de Fafe, o Folk Circle apresenta o Cordel (João Pires e Edmundo). A dupla brasileira Luca Argel e Leo Bianchini também vão marcar presença no evento. Pelas 23h30 do mesmo dia, no Café Avenida, decorre o concerto de Meta.
Durante a tarde do dia seguinte, Fafe apresenta uma agenda preenchida, com o espetáculo de Caio na Fábrica da Doçaria de Fornelos, às 15h30. Logo a seguir, os Armazéns Vinhos Norte recebem duas atuações. A primeira, às 17h30, com Tiago Jesus, que traz consigo a artista convidada Antera. Às 18h15, ocorre a segunda atuação com a participação de Ezequiel. Já no Teatro Cinema, às 21h30, atua Paulo Neves, em conjunto com Janeiro e Tiago Nacarato. Ainda às 23h30 de sábado, o Café Avenida conta com a presença de Mr. Gallini. Para terminar o fim de semana, a Banda Sinfónica Portuguesa atua no Pavilhão de Multiusos de Fafe, às 16h00 de sábado, com entrada livre.
Os concertos de dia 27 de novembro na Fábrica da Doçaria de Fornelos e nos Armazéns Vinhos Norte são gratuitos. Contudo, os bilhetes para os espetáculos no Teatro Cinema têm um custo de cinco euros e dão acesso aos do Café Avenida. Devido à situação pandémica atual, os eventos têm todos limite de lotação de espaço.