As finais de singulares estão marcadas para dia 13 de novembro.

A tenista vimaranense, Francisca Jorge, vai defender o título de campeã nacional no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras, entre os dias 7 e 13 de novembro, para o Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Entre os dias 12 e 13 apura-se o vencedor do Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini, cujo campeão em título é Jean Paul Melo. O torneio é aberto ao público e conta com entrada gratuita.

À jovem tenista, de 21 anos, juntam-se Inês Murta e a irmã mais nova de Francisca, Matilde Jorge (vice-campeã nacional absoluta em 2019 e atual campeã nacional de sub-18). No qualifying estão, para já, Maria Santos, Matilde Morais, Maria Garcia e Angelina Voloshchuk.

O sorteio dos qualifyings do Campeonato Nacional Absoluto vai-se realizar este domingo, 7 de novembro, depois do sign-in obrigatório, enquanto os quadros principais serão conhecidos na segunda-feira, pelas 11 horas. As finais de singulares estão marcadas para sábado, dia 13 de novembro, a partir das 10 horas.