Homem do jogo: Miguel Rocha

Com quatro golos marcados, Miguel Rocha, para além de ser o melhor marcador da partida, foi também a força motriz da equipa do OC Barcelos. Na primeira parte, e ainda com um resultado desfavorável à equipa barcelense, foi o avançado português o responsável pela reviravolta no marcador. Na segunda metade, Miguel Rocha, com mais dois tentos, colocou a sua equipa mais confortável no jogo.

Em cima:

Entrada em campo do Juventude de Viana

A formação de Viana do Castelo entrou em campo determinada a jogar olhos nos olhos com o adversário. A competitividade que a equipa visitante demonstrou nos primeiros minutos acabou por ter resultados efetivos, pois foi a Juventude de Viana a primeira equipa a colocar o esférico no fundo das redes.

Recuperação do OC Barcelos

O golo resultante da competência do Juventude de Viana nos primeiros minutos só não teve uma maior repercussão ao longo do jogo, porque a equipa de Barcelos reagiu de forma eficaz ao golo sofrido. Foram precisos cerca de cinco minutos para que Miguel Rocha voltasse a empatar a partida e logo de seguida marcasse o golo da reviravolta, o que resultou assim numa remontada relâmpago do OC Barcelos.

 Em baixo:

Entrada para a segunda parte do Juventude de Viana

Depois de uma primeira parte em que conseguiu um resultado que permitia a disputa do jogo, a Juventude de Viana acabou por vacilar no início do segundo tempo, o que comprometeu o resto do encontro. Cerca de dois minutos depois do árbitro apitar para o início da segunda parte, a equipa da casa fez o 3-1,o que diminuiu desde cedo a possibilidade de recuperação dos visitantes.